sábado, 25 de fevereiro de 2017

Cruzeiro "Caribe Mágico" - Navegação


O Costa magica continuou a sua navegação pelo mar do Caribe a uma velocidade média de 18 nós.

Pessoalmente prefiro que o dia de navegação seja no último dia do cruzeiro mas neste caso foi no primeiro. Depois de terminar a visita aos decks 3 e 4 do navio (ver post anterior "Costa Magica - I") juntei-me ao meu marido e ao meu pai e fomos tomar o pequeno-almoço.

Mais tarde fomos tentar encontrar espreguiçadeiras à sombra mas a tarefa revelou-se difícil! Ou se vai muito cedo ou então só ao sol. Como o resto do grupo tinha ido mais cedo tiveram mais sorte.  Não gosto de utilizar as piscinas dos navios nem os jacuzzis já que normalmente têm muita gente. Estar muito tempo ao sol também não é coisa que aprecie muito pois a minha pele, mesmo utilizando um protector com factor 50, queima facilmente. 























Decidimos almoçar no restaurante Smeralda e evitar assim a confusão do restaurante Bellagio (serviço buffet) - deck 9. 

A tarde foi de descanso. Quando o sol deixou de estar tão forte lá arranjámos umas espreguiçadeiras para dar ao corpo alguma vitamina D.




 

Para este dia de navegação o traje sugerido era o de gala e o espectáculo do 2º turno de jantar teria inicio às 19:15.

Os componentes do Duo Majestic foram as estrelas da noite com o seu talento e elegância acrobática. 
Entre o fim do espectáculo e o horário do nosso turno de jantar tínhamos cerca de uma hora que podia ser aproveitada para passar pelas lojas, ver as promoções diárias, ouvir música, tirar fotos ou beber um aperitivo. 



E foram estas as nossas opções para o jantar. 
Terminámos a noite no Salão Capri com o show "Forte Forte" - Abbamania, com os cantores e bailarinos do Costa Magica acompanhados pela música da Banda Coconuts.
Segue-se um video com alguns dos momentos acrobáticos e musicais da noite.



Boa noite e hasta luego en Santo Domingo!


Sem comentários:

Enviar um comentário