sábado, 4 de março de 2017

Cruzeiro "Caribe Mágico" - 2º dia Navegação


Em relação ao dia de navegação pouco há a dizer! Depois da minha visita matinal para fotografar o Costa Mágica tomei o pequeno-almoço e regressei ao camarote para dormir mais um pouco. As férias são para descansar, não é?!

A vida a bordo num dia de navegação pode ser bem activa, para quem o deseja, claro! É dia de as lojas e bancas de vendas estarem activas a tempo inteiro. O casino também abre durante todo o dia e a ele se junta o jogo do Bingo! Depois há todo um conjunto de actividades para quase todos os gostos: caminhadas, desporto, jogos culturais, torneios diversos, aulas de dança, etc!






















E para muitos é só dia de relaxar à beira da piscina, apanhar sol, ler um livro e deixar o tempo passar! Foi o nosso caso! Mas ao final da tarde resolvemos inovar e dedicar-nos a uma actividade diferente, a preparação da sangria "Costa Mágica"! Segue a receita para quem estiver interessado... À falta de um jarro utilizar o frapé que existe nos camarotes. Colocar gelo até meio do recipiente, juntar uma 7Up, uma garrafa de espumante, fruta a gosto (ou a que existir no buffet), limão, açúcar, canela e o ingrediente principal, de teor alcoólico,  que neste caso não podemos divulgar! Mexer bem, servir e beber enquanto está fresco! Na falta de concha para encher os copos, mergulhar os mesmos no frapé! Convém preparar a sangria à hora do lanche para poderem ir ao buffet e trazer umas mini-sandwiches e uns bolinhos, isto se navegarem com a Costa! Garanto-vos que vão passar um bom momento! 


E como os dias em que nada se faz passam também muito rápidos, chegou a hora de mais um espectáculo, o "Flamenco Fuego", música, paixão e cores de Espanha!
Antes do jantar fomos assistir à apresentação da tripulação do Costa Mágica, evento reservado só para os passageiros que já tinham navegado anteriormente com a companhia! Como os nossos amigos estavam convidados levaram-nos com eles. Tivemos também direito a uma foto com o comandante mas sem a presença dele...!


E chegou a hora de mais uma refeição, e de gala! Nos bons tempos era sinal de lagosta na ementa, agora, só se pagarmos extra...!

E quando fomos ao camarote havia um presente extra...e não, não foi cortesia da Costa! 

E chegou ao fim mais um dia! 
O dia seguinte seria o de chegada a Aruba, já muito perto do norte da Venezuela.


Sem comentários:

Enviar um comentário