terça-feira, 10 de novembro de 2009

Cruzeiro "Mediterrâneo Este" - Navegação



Deste dia não há muito para contar, como podem imaginar. Embora tenha chovido durante toda a noite, o dia amanheceu pouco nublado, embora ao longe se vislumbrassem as nuvens negras.

Antes de irmos tomar o pequeno-almoço estivemos observando a passagem pelo estreito de Messina, entre esta cidade, capital da Sicília e Reggia Calabria, Itália…a ponta da bota!


 



Tomámos o pequeno-almoço já tarde, depois das dez e meia, mas parece que a maioria dos passageiros fez o mesmo….ou então já iam na segunda ronda! Para além de muitos americanos também se viam muitos japoneses…ou de lá perto…para além de brasileiros.
De seguida voltámos ao exterior para aproveitar os raios de sol!


O almoço também foi já tarde, cerca das duas horas e da parte da tarde demos mais uma volta pelo interior. Na recepção estava um português com quem estive conversando algum tempo. Perguntei-lhe se quem fazia a distribuição das mesas no Restaurante principal tinha algo contra os portugueses pois já num outro cruzeiro também tinha sido colocada perto da porta da cozinha…! Ele disse-me que ia pedir para nos colocarem numa outra mesa, melhor situada.

Visitámos as lojas, passámos pelos bares (muita gente com dinheiro por aqui, é só consumir)!
O final do dia - 17:08
Descobri que ao jantar, no Oceanview Café, têm uma selecção de sushi a partir das 18h e lá fui eu….adoro sushi! Depois do “aperitivo” fomos preparar-nos para o jantar de Gala que seria seguido de um brinde com o Comandante e do espectáculo.




Quando estou trabalhando deito-me sempre tarde mas em férias o sono aperta cedo e quase não consegui assistir ao show, estilo Broadway – “Ghost Light”.

E fomos dormir! Chovia bastante e trovejava! No dia seguinte, Santorini, esperemos que com melhor tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário