domingo, 14 de junho de 2009

Cruzeiro "JÓIAS DO ATLÂNTICO" - Chegada a Lisboa



Este é, com certeza, para quase todos, o pior dia, aquele em que as férias terminam e temos que voltar à realidade do nosso dia-a-dia! Mas é mesmo assim! Acreditem que não me teria importado de embarcar de novo e passar mais uma semana aproveitando o que não aproveitei, visitando o que não visitei e repetindo muitas das coisas que fiz porque me agradaram! Antes das 03:00 a minha mala já estava no corredor, fazendo companhia a todas as outras! A conta estava paga e tudo estava em ordem para a chegada a Lisboa. Teria que sair da cabine antes das 8h mas a saída do meu deck só estava prevista para as 09:30 pelo que deixei ficar a bagagem de mão, com autorização do excelente camareiro, Jorge V., peruano. Com ele mantive bastantes conversas em espanhol. O meu obrigado para quem se vê obrigado a trabalhar tão longe de casa para assegurar um melhor futuro e sempre manteve a simpatia e o sorriso!

             

Lisboa recebeu-nos cinzenta e com ameaça de chuva!



O navio que durante toda a semana "respirava" alegria e movimento parecia agora triste, vazio. Pena de nos ver abalar??? Será só por umas horas, não tarda nada um novo grupo de passageiros encherá as cadeiras, bares, corredores e trará de novo a alegria e o entusiasmo de uma viagem que estará a começar!









Sabem que ao terminar este relato a sensação que se apodera de mim é idêntica à que senti quando o  "Jóias do Atlântico" chegou ao fim?! Sinto um vazio, uma vontade de fazer tudo de novo, enfim....!



Sem comentários:

Enviar um comentário